segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sobre os sites que gosto; nordestinos; falta energia e os amarelinhos do trânsito.





__RAAÀ! muito bem, vocês ja podem ver que eu habilitei a função Título aqui do blog. Sim a culpa foi minha que não vi, nem lembrei ue eu mesmo tinha desabilitado tal função. 1x0 pro blogger.
__Mas, tava vendo aqui... ultimamente, tenho achado uns sites que dá pra rir e ser feliz. E os dois que mais acho legais são de bloggers do nordeste, +5 pra gente.. E lembrar que ainda existe muito preconeito com quem é daqui e. Muito embora, façamos coisas melhores do que pessoas que se acham melhores só porque moram mais ao sul do país. Enfim, parece americano besta com raiva porque tem mexicano tomando conta das coisas!
__Simmm, voltando aos sites... os dois que citarei são do mesmo gênero, e, se eu falei que riu muito com eles, é porque são de humor. SÉRIO? sério ¬¬ são eles: Quero Rir e o DANOSSE , o primeiro é de um maranhense chamado Brunno Oliveira e o segundo não sei que quem é, mas sei que é pernambucano e tudo que vem de Pernambuco, PRESTA!
__Pois bem, estava eu feliz e risonho vendo a coisas da internet, quando, por pura sorte, e só quem a tem pode falar e saber, faltou energia, PQP. A Cia. de energia parece que tem um contato invisível a nos humanos que ta do nosso lado, e quando a gente mais tem uma coisa importante a fazer, dá um twitada pra cia de energia e diz: " momento oportuno, vamos acabar com a felicidade alheia, em 5,4,3,2,1.............................................................................................................................. pronto, dura cinco minutos, e eram esses cinco minutos que iriam mudar sua vida e o mundo, ou não, mas por sorte e pura sorte, faltou energia bem na hora. Era melhor que explodisse tudo depois q faltasse energia, pelo menos você nãop precisaria chamar tantos nomes carinhosos com quem desligou a energia da cidade na hora que você mais precisou. Aí só pra ilustrar esse post, a energia caiu duas vezes e interrompu esse post duas vezes. Muito feliz.
__Antes de chegar em casa da faculdade, e antes mesmo de ir para esta, peguei um transito horroroso e que eu juro, quase desistia e voltava pra casa, até porque metade da aula eu perdi por causa do maldito Amarelinhos do transito que ficam la olhando os carros parados, num congestionamento do cão, buzinando a 3 por 4 no pé o ouvido e não fazem nada, mas, começam a agir depois que todos os carros começam a se movimentar.. e o que eles fazem? PARAM TODOS OS CARROS. Agora me respondam: para onde se deve manda uma pessoa que faz isso, trabalha para isso e atrasa a vida das pessoas por isso? ...

Um abraço e até mais..

@BrunoNogueiraSB

Nenhum comentário: