domingo, 22 de agosto de 2010

.Assinaram nossa ficha de palhaços.



__Ta certo que é divertido, engraçado, e um tanto curioso. Mas nada disso exclui a caracterísica um tanto desreipeitosa e grotesca que existe nas candidaturas desses "artistas" ao Congresso Nacional.
__A figura do deputado tornou-se um status de emprego, o que deveria ser entendido como uma função pública.
__Daí eu imagino:se alguns dos que ja estão no congresso mal sabem lidar com tal função que lhes cabem, o que esses artistas, que provavelmente não deram certo na tv, vão fazer para tentar mudar alguma coisa que favoreça nosso país?
__E eu fico com muinto medo de saber que o cara do KLB vai ganhar, porque o tanto de menininhas que vão votar nessa pessoa..eu nem gosto de pensar...
__Imagine que, algum dia vc precise fazer uma entrevista para conseguir um emprego. __Possivelmente você precisará provar que possui, pelo menos, o diploma de ensino fundamental, porque como ja diz a denominação, é fndamental a qualquer pessoa tê-lo. Imaginou? OK, sabe o que tem na ficha de candidatura da Mulher Pêra a um dos principais cargos nacionais? simplesmente: LÊ e ESCREVE (veja imagem abaixo), só isso!!! Sim, você ja pode chorar, poruque eu tive este mesmo sentimento de vergonha alheia quando li isso.
__É com muita tristeza que eu finalizo esse post com uma máxima filosófica: "O povo tem o governante que merece.




Um comentário:

Yumii Nakamura, disse...

Amei seu blog! Muito bom! Concordo com o que você disse! A politica virou bagunça... Seria comico s enão fosse tragico!