domingo, 15 de agosto de 2010

Alguém deve ta achando estranho esse primeiro post, e logo o primeiro, sem título. Ok, a culpa é dp blogspot.com. Simplesmente não esta aparecendo o espaço para incluir título da postagem. É, blogspot é uma merda mesmo e não sei porque eu anda insisto.
Mas, mudando de assunto. Que é isso de tanta gente querendo ter um Vlog agora? Parem, niguém vai ser melhor que PC Siqueira e Felipe Neto. Parece que quando qualquer coisa, seja ela a mais bizarra, que alguem faz e fica legal, no Brasil, vem mais uns 300 aspirantes querendo fazer igual e termina ficando uma porcaria. Vlogs, eu sei que são legais, e assisto também, mas sinceramente, niguém mais acha que é uma desculpa pra galera q não gosta de ler blogs? tipo, é melhor ve e ouvir a ler. Ineressante.
Mas, aí vem a pergunta: por que eu inventei de fazer esse blog? porque eu acho q alguém vai ler? que alguém vai gostar? e que, se niguém gostar, eu vou excluir isso? Certa a resposta! Até porque depois do fotolog, a única coisa legal que apareceu e emplacou foi o orkut, e agora o twitter mas geralmente eu tenho muito mais que 140 caracteres pra falar, ou não.
Por fim, eu só tenho a pedir que voltem mais vezes aqui, mesmo que dê preguiça de digitar o endereço do blog, mas eu garanto q nos próximos posts virão coisas boas.
Um abraço!!

@BrunoNogueiraSB



e esse post continuará sem título ¬¬

Um comentário:

augusto marabuco disse...

somente uma frase

philosophize est necesse.